Ministério LC21

Ministério LC21

lc21

Desde de 2009 ministrando por todo Brasil, o LC 21 nasceu no Rio de Janeiro, fruto de um chamado de Deus nos corações dos pastor Artur Filho e sua esposa Renata Ramos, e que tem como missão levar o Evangelho de Jesus Cristo, com toda verdade, unção e alegria, através de uma musica de qualidade. Com quatro álbuns lançados o LC21 conquistou seu espaço no cenário da música cristã brasileira, se consolidando como uma das principais bandas do país.

O nome “LC21” foi retirado dos primeiros versos do Evangelho de Lucas 21. Este texto narra o momento em que uma viúva pobre, entregou ao Senhor as duas únicas moedas que tinha, mostrando que a vida com Deus é sempre uma entrega total de tudo que somos e temos. E é esse o sentimento que a banda procura despertar nos corações de todos aqueles que escutam suas músicas.

O primeiro álbum do LC21 “Vou te Buscar”, foi lançado em 2010. Sempre com uma exigência muito grande nas produções dos seus trabalhos, o CD foi reconhecido e ganhou espaço na mídia, tendo as músicas, “Como é Maravilhoso”, “Vou te Buscar”, “Deserto”, e “Terra da Solidão”, foram muito executadas nas principais rádios gospel do Brasil.

Com a forte repercussão do primeiro disco, em 2012 o LC21 lançou seu segundo álbum chamado “Graça”. Mais uma vez diversas músicas ganharam o gosto do público por todo o Brasil e com a grande execução nas rádios das músicas “Futuro Glorioso”, “Não desistirei” e “Segura a Minha Mão”, estas canções entraram as Top 10 da Billboard. Este fato abriu as portas para que pudessem cantar e levar o Evangelho de Jesus nos grandes programas de TV nacionais.

Além da música e da pregação, os pastores Artur e Renata Ramos sempre foram envolvidos em diversos projetos de cunho evangelístico, missionário e ação social na igreja que pastoreiam “Igreja Presbiteriana Betânia do Recreio”. Como expressão desse comprometimento, o LC21 lançou em 2014 o “REHINOS”, uma coleção de 12 hinos antigos das mais diversas tradições e hinários cristãos, com lindos arranjos em uma roupagem moderna. O trabalho foi disponibilizado apenas para ser baixado no site da banda e com todo valor arrecadado revertido para trabalhos de relevância missionária, evangelística e social.

O mais novo álbum do LC21 foi lançado em novembro de 2015, com o título “Traga o Céu pra Mim”. Sempre com muita unção e qualidade musical, o trabalho promete mais uma vez alcançar o coração do Brasil, com composições lindíssimas tais como: “Tudo que eu mais quero”, Traga o Céu pra mim”, “Filho de Davi”, e “Reina sobre nós”.

Sempre envolvidos com novidades, as redes sociais da banda trazem muitos clipes, lyric vídeos, fotos, palavras devocionais, testemunhos e uma interação diária com seus amigos e seguidores.